Não somos Super Homens, nem Super Mulheres.
Quando pensamos que estamos imunes a ação do inimigo, Deus nos permite passar por situações que nos leva a entender que estamos livres da ação do inimigo somente quando estamos escondidos NEle.
Uma seta diabólica pode nos lançar em profunda depressão de alma e até nos tirar do caminho da verdade.
Para nos curar dessa situação, devemos nos lançar aos pés da cruz, pedir perdão à Deus pela prepotência em pensar que um simples boneco de barro pode ser ou fazer alguma coisa.
Todo domínio pertence à Deus! O domínio de suas ações deve ser subjulgado debaixo da vontade de Deus.
Somente um coração contrito e vida de constante humilhação ao pés do Mestre pode fazer com que nossas ações e nossas vontades sejam submissas à vontade do Soberano Deus.
Quando colocamos Deus como centro da nossa vida, Ele passa a ter o controle de tudo em nossa vida, e nossa vontade deve ser sempre a vontade DEle.
Entregue-se a Ele, sem querer tomar de volta o controle da sua vida.
Deixe Ele controlá-la.
Deus, controle a minha vida e que minhas vontades não sejam mais minhas, mas Sua vontade!
Te amo Deus Todo Poderoso!
Raquel Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário